Sessão de 01 de março de 2021

por Administrador publicado 02/03/2021 08h21, última modificação 02/03/2021 08h21

A Câmara de Vereadores de Cambira se reuniu em Sessão Ordinária nessa segunda-feira, 01 de março de 2021, sob a presidência do vereador Cleber Torres (Coxa).

Veja os detalhes no vídeo:

Foi lido Projeto de Lei 005/2021 do Executivo Municipal, que dispõe sobre a concessão de uso do prédio do “Bocha Municipal” a uma empresa de confecção com geração de 25 empregos diretos e permanentes pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por tempo semelhante.

Foi aprovada por 06 votos a 03 a indicação do vereador Cleber Torres (Coxa), destinando os prédios do “Bocha Municipal” e da antiga “Capela Mortuária) a pequenas empresas do município de Cambira, visando a geração de emprego e renda.

Os vereadores também aprovaram por unanimidade a indicação do presidente Cleber em conjunto com o vereador Márcio Adriano Caetano (Márcio da Cidbel), para a contratação de uma empresa especializada em poda e corte de árvores e retirada de tocos das calçadas.

Dos vereadores Cleber Torres, Nívea de Oliveira, Márcio Adriano Caetano e Rodrigo Rodrigues foi a aprovado o pedido de instalação de uma Academia ao Ar Livre no Residencial Beleze (Rua Roberto Beleze).

Também foi aprovada a indicação do vereador Márcio Adriano Caetano (Márcio da Cidbel), para a construção de abrigos próximo ao pontilhão, para as pessoas que usam transporte coletivo. (saída e chegada de Apucarana).